23 de jun. de 2010

O menino que mentia - em vídeo

6 comentários:

  1. o video foi muito legal

    ResponderExcluir
  2. hoje na escola teve muita barulheira pq os meninos da minha classe falava que a danielle era a namorada do Renam e o santana ela ficou brava e começou a bater nas pessoas que estavam chingandoela...

    ResponderExcluir
  3. na escola hoje teve uma coisa comigo é assim eu mi furei o meu dedo na sala de aula e mi aranhei. e na sala aula teve uma conpetiçao de raboletion bem legal ne eu gostei bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi pro vou te contar, hoje meu dia foi otimo.
    Dentro da sala de aula sabe.Eu e as minhas amigas comemoramos o ultimo dia de aula ne
    e ai a gente dançou frevo,funk e psy os menninos quase que desmaim quando eu e a Ju dançamos FUNK sabe a jente fez rodinha na sala e começamos a fazer racha de psy em fim pro
    Big
    Beijos de
    Batom sabor
    Bom Bom
    te adoro
    ASS:BIBIA

    ResponderExcluir
  5. hoje na escola,no recreio uma menina sentou na bosta de pomba ...

    hoje também tinha uma menina querendo fica com o giovani mais ele deu um fora nela.
    ela ficou zangada...

    ResponderExcluir
  6. nicolas dos santos teixeira24/06/2010, 13:18

    AS minhas vão ser as mais legais porque eu vou assistir o jogo da copa e despois eu vou pra rua com os meus amigos o nomes dos meus amigos se chama Meuque Vinisus Carol Larissa Luana Paloma Nathalia.E depois eu vou sair pro shopping com os meus amigos e minha irmã.

    ResponderExcluir