14 de jun. de 2010

Festa junina

A festa junina do Julio mesquita foi muito legal, divertida e bonita. Eu brinquei, dancei e me diverti.

Eu encontrei meus amigos, a professora Luciene, que estava na porta do refeitório e a professora Eliz, que estava na mercearia.
Fui a todas as barracas só que fui mais à do palhaço.
Dancei a dança dos bebês.
O que eu achei mais interessante foi a comida.
Na hora de ir embora minha mãe me chamou e a gente ficou esperando o namorado da minha irmã.
Mateus Sapitalere

3 comentários:

  1. Eu achei a festa junina muito legal, divertida, interessante e animada.
    Eu encontrei a minha amiga Danielle a gente ficou passeando.
    A gente foi para a barraca de pasteis, mercearia, bebidas e churrasco.
    Eu não quis dançar.
    Eu achei mais interessante a dança dos bregas.
    Eu achei menos interessante a dança das primeiras séries.
    Nenhum professor eu encontrei e fui embora às 2:15h.

    ResponderExcluir
  2. A festa foi legal. Eu encontrei a Edna e a Tauana.
    Eu fui às barracas da boca do palhaço, da garrafa e nas de comidas, como a do pastel, do sorvete, refrigerante, coxinha e churrasco.
    Eu não dancei na festa porque eu ensaiei com o André, mas ele desistiu de dançar e eu acabei ficando sem par. Mas a minha série dançou uma quadrilha.
    Achei a dança da 1ª série muito interessante.
    A festa estava ótima, tudo me agradou.
    Encontrei a professora Roberta e os outros eu os vi perto da diretoria.
    Fui embora quase 13h.

    ResponderExcluir
  3. A festa junina foi uma beleza.
    Eu encontrei meus amigos.
    Eu não fui em nenhuma barraca e também não dancei na festa por que eu foi no habb´s.
    Eu não achei nada interessante por que eu entrei e sai muito rápido, por isso não vi nenhum dos meus professores.

    ResponderExcluir